quinta-feira, 10 de setembro de 2009

- Meu momento, luz.



Começar a escrever para mim é assim, nascimento.

Como se estivesse vindo ao mundo um ente querido, propriamente, um filho. Mesmo eu sendo mãe de primeira viagem.

Nascimento para mm é assim, LUZ.

Visão, ângulo pessoal..

Do lado de cá eu me desdobro atrás das palavras, soltas como borboletas nesse imenso jardim que é a liberdade mental.

Do lado de lá, o seu lado, o seu entendimento.. você se dobrando para entender coisas que me despeço, que abro mão, que passo do individual ao coletivo em singelos toques nesse teclado áspero.

Eu ansiosa em demonstrar intensidade, você, já não sei.

Que seja firme, forte, herói, humano e errante esse filho.. que seja eterno, enquanto eu durar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pela forma como escreveu não parece ser mãe de primeira viajem, muito pelo contrario! haha muito bom o post concerteza acompanharei o teu blog!
    abraços! ate o proximo post...

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda jess!!! muito bom o post...até breve...

    bjs

    ResponderExcluir