quarta-feira, 10 de agosto de 2011

• Você Nem Sabe •

Você nem sabe, garota, mas eu vigio seu sono, seu olhar, sua respiração. Nunca deixei de te amar, nem de te querer, só te quero baixinho, interno, pra mim, só te quero para querer recordar que já tive assim, pertinho.

Você nem sabe, guria, mas reparo em você, na forma com que mexe os ossos, no seu passo curto, arrastado. Você, menina do sorriso raso, do abraço apertado, do olhar impossível de acompanhar, não sabe e nem deveria saber, mas quando se sente o furacão todo, de dentro pra fora, passa vida, passa ano, passa hora, a gente sempre namora com o lado de dentro o que resta do lado de fora.

Faça barulho, faça silêncio, faça de tudo, ninguém mudará.

3 comentários:

  1. Tão lindo o seu texto, Jessnroll. Que sorte desta garota que detem os seus melhores sentimentos...se ela não lhe corresponde, transfira-os ainda que fragmentados, aos que realmente a admira. Beijos da Márcia Ganso.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia baixinha...

    "não sabe e nem deveria saber, mas quando se sente o furacão todo, de dentro pra fora, passa vida, passa ano, passa hora, a gente sempre namora com o lado de dentro o que resta do lado de fora. Faça barulho, faça silêncio, faça de tudo, ninguém mudará."

    Essa Clarice Jam me fascina! xD

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a Ana Paula Miléo...

    ResponderExcluir