segunda-feira, 24 de maio de 2010

- Enjoy the Silence -

Nunca havia ficado sem palavras e com a boca tão próxima do silêncio.
Eu, um ser falante, que tem necessidade de expressar todos os conceitos e {des}conceitos de tudo, me vi sem respostas, sem ponto de partida.
Seu silêncio não é vazio, é cheio de ideias, seu silêncio diz tudo e me faz sonhar.
É na ausência da sua voz que descubro como é bom tê-la "perto".
É na falta que me faz que se faz necessário te ouvir, nem que ouvir seja apenas o tão (ben)dito silêncio..
Eu que sempre senti medo do vazio, do não falado, do não interpretado. Com você aprendo a existir de outro ângulo.
É o seu silêncio que me faz falar de amor, do pseudo "amor louco sem fronteiras". É sua falta de coragem que me faz querer.
Você me pegou pelos pés e me senti mais forte, te descobri como se descobre o segredo da vida.
Eu, tão munida de frases prontas, clichês e filosofia me rendi ao monocromático sentido das suas respostas. Eu que sempre estou em busca delas.
Não há resposta pra tudo, você me ensinou. O que move são as perguntas e não há coerência em ser tão objetiva se essa coisa toda é tão variável.
Quero viver nesse silêncio que diz tudo, pois nesse silêncio há você.


P.s.: Você precisava rezar, mas não faça isso. Tenho que contar, sou o demônio que te acompanhará o resto da vida.

6 comentários:

  1. Você é a coisa mais intensa que já vi!
    De se apaixonar, Petit!
    Ainda irei ler uma obra por aqui, direcionada a mim. Linda nas palavras e no olhar, sinceridade transbordante.

    Love U.
    P.s.: Receberá uma mensagem.. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Impressão minha ou escreveu isso esecialmente para um certo escritor mineiro?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, o silêncio que, como boa parte do que encontramos em meio a vida, é dúbio. Ele pode assustar, como pode confortar. Pode confundir, como pode explicar- e que bom que, no seu caso, o silêncio está exercendo a função de falar com o coração e confortá-lo. Tem razão, nem tudo tem resposta. O que enlouquece mesmo é essa busca desenfreada por ela, quando muitas vezes inexiste, ou existe das maneiras mais diversas.

    "Há tanta suavidade em nada dizer... E tudo se entender."

    Não me recordo de quem é a frase, mas creio que cabe.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. É incrível como o silêncio pode conquistar? Esses silêncios que valem por mil palavras, que fazem sinfonias fluir maravilhosamente como água e fazem qualquer som perder o sentido de sua existência, exceto, talvez, o som daquela voz. Mas daquela voz específica, aquele timbre, aquela entonação...

    Amei seu post. Disse tudo ;D

    Abraços!
    PS: To seguindo, ok?

    ResponderExcluir